sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

sushi-yassu #resenha

Liberdade. De novo? Aham.

O próximo post será em outro bairro, prometo. Mas estávamos tão perto... A ideia inicial era resenhar o Hong Re e seu famoso yakisoba ao vivo, mas, quando chegamos, tudo que havia era uma caçamba cheia e portas fechadas... Comecei a gritar e correr em círculos fiquei chateada (mas depois descobri que estão fazendo uma reforma, ainda sem previsão de término)... Então o jeito foi improvisar.

O Sushi-Yassu segue o mesmo estilo do Yamamoto (só que com cadeiras confortáveis), mais tradicional, a decoração formando uma baguncinha bem simpática.

Pedimos o rodízio (lá eles chamam de "festival de sushi" mas funciona do mesmo jeito).
Logo chegaram as entradinhas: shimeji (bom, mas esse limão é furada, não combina) e um peixinho no missô que nunca havia experimentado antes.

Não muito tempo depois vieram tempurá, guioza e uma boa surpresa: salmão grelhado com daikon (nabo) ralado. Difícil encontrar e eu amo!

E, finalmente, sushis e sashimis. Um detalhe que merece atenção é o fato de que todos os pratos vêm em porções individuais. Não é o máximo?! Essa ponte era todinha minha!
Uma pena que o gohan do sushi veio beeeeeem embatumado, não precisava socar tanto, né sushiman?!

Palavras da Panda
Alguns pratos são interessantes e a apresentação individual é um charme, mas não perdôo o gohan esmagado no sushi. Então poderia ser mais barato.

Nome: Sushi-Yassu
Onde: R. Tomas Gonzaga. 98 - Liberdade - São Paulo, SP
Quanto: festival R$56,00
Site: http://www.sushiyassu.com.br
Tel: (11) 3209-6622

Nenhum comentário:

Postar um comentário