sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

restaurante yamamoto #resenha

A busca pelo mapeamento completo dos restaurantes da Liberdade é um sonho meio complicado de se realizar. Sempre existem os restaurantes ruins demais da conta momentos difíceis, mas estamos aqui para isso!

O escolhido da vez foi o Restaurante Yamamoto, restaurante do tipo tradicional escondido com cara de achado. Bem, quase isso.

Literalmente abrimos o lugar, às 19h. Como estava vazio, escolhemos uma mesa no canto e logo pedimos o rodízio completo.


As opções modestas, o sashimi limitado (15 fatias) e a observação nada simpática no cardápio indicavam uma experiência não muito promissora...

...confesso que o preconceito começou a tomar conta do meu ser, então recorri ao panda interno e pensar só na comida (ouhmmmm)...

...e foi chegando.... Entradinhas ok, guioza maomé, shimeji lamentável, mas missoshiro bom! E tepan de anchova na brasa!  Hum, passou.

O namorado pediu um yakisoba. E foi aí que a coisa começou a desandar. Macarrão instantâneo galera? Pode isso? Mano... tem que fazer yakisoba com macarrão de yakisoba, né?!

E como desgraça pouca é bobagem, eis que chegam os sushis. Acho que o sushiman estava com carrapatos no saco num dia bem ruim, porque não há outra explicação para um prato tão lazarento (cada sushi tinha um tamanho, o hot roll tava salgado, o sashimi de salmão com pedaços de pele e o de atum o treco rosa esbranquiçado bem fibroso! =O)



Palavras da Panda
Não sei se estou ficando muito mala rigorosa ou se a qualidade despencou (espero sinceramente que tenha sido pura falta de sorte em um caso isolado, pois as indicações foram tantas), mas essa experiência deixou muito a desejar... Não recomendo.

Nome: Restaurante Yamamoto
Onde: R. Américo de Campos, 84 - Liberdade - São Paulo, SP
Quanto: rodízio R$42,00
Site: acho que não tem
Tel: (11) 3277-1022

Nenhum comentário:

Postar um comentário