domingo, 20 de abril de 2014

alquimia do cacau #especialdepáscoa

"Por que o panda tá com essa cara?"
Aparentemente ele não curtiu as orelhas... Nem os monstros coelhos... Acho que precisa de férias.
"Hehehe... Sei como é... Que tal uns chocolates pra animar?"
Boa! Mas tem que ser aquele chocolate, né?!
"Sempre"


Para ser bem sincera não faço aquele tipo fanático por doces... Meu lado pandafamintoenfurecido surge mais com pratos salgados, via de regra. Mas, de vez em quando, surge aquela vontadinha de cacau, sabe?! Principalmente durante a TPM Páscoa, época em que absolutamente todos os caminhos te levam ao chocolate... Ai ai...

Conheci os doces artesanais da Alquimia do Cacau faz uns 4 anos. Desde então não consigo mais comer os industrializados com tanta felicidade. Por que será?!

Não costumo comprar ovos de páscoa, acho sem graça presentear alguém com uma bolota oca, feia e enjoativa sem falar que da um nojinho ver todo mundo colocando a mão no ovo, na hora de comer. 
Já os bombons não. Em cada delicada porção há um sabor diferente, um aroma peculiar, uma textura nova. Assim sendo, comprei tudo em bombons gourmet. 

A responsável pela Alquimia do Cacau é a dona Isabel, uma senhora super simpática, que produz tudo artesanalmente, com um carinho que, só de provar, é possível sentir.

Mas vamos ao que interessa! Essa é a trufa de cereja, cremosa e doce na medida certa.

Bombom de frutas vermelhas, com chocolate branco. As frutas quebram o excesso de doce do chocolate branco, o equilíbrio é sensacional.

Bombom de limão siciliano, também envolto em chocolate branco. Achei bem doce.

Os recheios são bem cremosos e em quantidade satisfatória. Eu diria suculentos (será que pode usar essa característica pra bombom?)


Palavras da Panda

A vida fica bem melhor assim!
Só achei que o bombom de limão ficaria mais suave sobre chocolate ao leite, mas nada que comprometa nas 8 primeiras porções, hahaha...
Como sempre, uma ótima experiência. Recomendo!

Nome: Alquimia do Cacau
Onde: Internet! Encomendas por telefone/email (Isabel)
Quanto: caixa c/ 12 un R$18,50 
Site: http://www.alquimiadocacau.com.br
Tels: (11) 3034-1407 / (11) 97050-0005

Nenhum comentário:

Postar um comentário